Feira Anual

16-AGO-2020

A União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais informa que :

No Parque de Feiras, junto ao Jardim da Memória, irá realizar-se no próximo domingo, dia 16 de agosto, a feira anual de Cernache do Bonjardim que, como habitualmente decorre sempre no terceiro domingo de agosto.

Este ano para matarmos as saudades da nossa música, a partir das 15 horas o Grupo de Música Popular de Cernache do Bonjardim estará no Jardim da Memória animar todos os presentes. Venha juntar o útil ao agradável, apoiar a nossa cultura e não deixar morrer a tradição da Feira anual.

Serão cumpridas todas as normas de segurança recomendadas pela Direção Geral de Saúde, nomeadamente uso obrigatório de máscara, locais diferentes de entrada e saída, controlo da lotação do recinto, cumprimento de distanciamento social e disponibilização de gel desinfetante.